•  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
  • .
 
 




TRANQUILIDADE
E SEGURANÇA GARANTIDAS.


GARANTIA MINI


A experiência de possuir um MINI vai muito além da direção. Seu altíssimo padrão de qualidade vai desde o menor componente até o atendimento premium de seu Pós-Vendas.

O compromisso da marca se mantém por muitos anos e milhares de quilômetros após o veículo ter sido inicialmente registrado. Os automóveis MINI possuem 2 anos de garantia, sem limite de quilometragem. A pintura dos veículos tem cobertura de 3 anos e a carroceria de 12 anos contra corrosão.

Para mais informações, consulte o termo de garantia do seu MINI ou entre em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente MINI pelo telefone 0800 707 0578, com os seguintes dados à mão:

» Nome, endereço e telefone;
» Número do chassi do automóvel (últimos sete dígitos);
» Data da compra do automóvel;
» Quilometragem atual;
» Nome da Concessionária onde foi atendido.

Todo MINI tem Assistência 24 horas, 7 dias por semana durante a vigência da garantia.





ASSISTÊNCIA MINI 24 HORAS – SERVICE CARD.


Todo MINI possui um Service Card. Em caso de acidentes ou panes, entre em contato com a Assistência MINI 24 horas, 7 dias por semana. Não há custo durante a vigência do prazo de garantia.

Em caso de remoção, o veículo será enviado à Concessionária Autorizada MINI mais próxima ao local do acidente.

Em caso de acidentes o condutor deverá acionar de imediato as luzes de advertência (pisca-alerta), providenciando a colocação do triângulo de sinalização ou equipamento similar à distância mínima de 30 metros da parte traseira do veículo.

Para mais informações, consulte as Condições Gerais do Programa recebidas com o seu Service Card.