COMING SOON!

author.product-selector.pdhNotAvailable.disclaimerInfo.text This component is currently unavailable. But feel free to look around. And come back soon if you can’t find what you’re looking for this time.
MINI SERVICE INCLUSIVE

Estaremos ao seu lado quando mais precisar.
MINI ROadside assistance 

 

MINI Roadside Assistance

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, o MINI Roadside Assistance o atenderá em todo o território nacional, nos territórios de países integrantes do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai) e no Chile, sempre que houver uma pane ou acidente que imobilize o veículo.

Vantagens do BMW Service Inclusive

Como utilizar seu MINI Roadside Assistance?

Em caso de pane ou acidente com seu veículo em território nacional, ligue para 0800 707 0556. Caso ocorra nos territórios dos países integrantes do Mercosul ou no Chile, ligue para +55 11 5186-0809 (ligação a cobrar), e informe:

  • Nome completo do proprietário do veículo;
  • Número do chassi do veículo;
  • Local onde se encontra o veículo;
  • Telefone para contato.
MINI BRAKE DISKS & PADS – ICON

Quais são os serviços oferecidos pelo MINI Roadside Assistance?

 Os serviços oferecidos pelo MINI Roadside Assistance são:

  • Remoção do veículo;
  • Assistência em caso de Pane Seca*;
  • Transmissão de Mensagens Urgentes (SMS);
  • Serviços de Assistência aos Ocupantes; 
  • Meio de transporte alternativo;
  • Hospedagem;
  • Recuperação do veículo;

*Em caso da falta de combustível, o MINI Roadside Assistance providenciará sua remoção até o posto de abastecimento mais próximo dentro do município em que se verificou a ocorrência. As despesas com o combustível correrão por conta do beneficiário. Serviço disponível somente em território nacional.

Quais são as formas de contato com MINI Roadside Assistance?

O atendimento é 24 horas por dia, 365 dias por ano, por meio dessas opções abaixo:

  • Para atendimento no território nacional ligue: 0800 707 0556.
  • Para atendimento territórios dos países integrantes do Mercosul ou no Chile, ligue para +55 11 5186-0809 (ligação a cobrar).
  • Selecione MINI Roadside Assistance no menu MINI ConnectedDrive ou pelo aplicativo MINI ConnectedApp.
  • Pressionar o botão MINI SOS do seu veículo.

 

MINI Roadside Assistance
MINI Roadside Assistance

Quais são os modelos e veículos que estão inclusos no MINI Roadside Assistance?

Todo veículo da categoria de passeio da marca MINI, comercializado pelo BMW Group Brasil, e coberto pela garantia contratual do fabricante.

Validade dos serviços: Os Serviços prestados pelo MINI Roadside Assistance têm vigência durante o período da garantia contratual do veículo. Em caso de perda ou encerramento da garantia, os serviços serão automaticamente cancelados.

Se meu carro não ficar pronto em um dia e eu estiver fora do meu município, como o MINI Roadside Assistance me ajudará?

Constatada a impossibilidade de consertar o veículo no prazo de 1 (um) dia, o MINI Roadside Assistance organizará e custeará o retorno dos ocupantes do veículo na hora do acontecimento até o domicílio registrado no banco de dados do MINI Roadside Assistance.

Este serviço também poderá ser oferecido caso o beneficiário queira prosseguir a viagem, desde que a distância até o destino final declarado pelo beneficiário seja igual ou inferior à de retorno ao domicílio.

O transporte poderá ser realizado via aérea, rodoviária, ferroviária ou marítima, a critério do MINI Roadside Assistance, conforme as disponibilidades locais, podendo envolver a combinação de mais de um dos meios de transportes mencionados.

Em caso de pane ou acidente ocorrido dentro do município de domicílio do beneficiário, será colocado à disposição um serviço de táxi para o retorno ao endereço cadastrado no MINI Roadside Assistance local determinado pelo beneficiário nos limites do município de seu domicílio.

MINI Roadside Assistance

CHAMADA DE EMERGÊNCIA EM CASO DE ACIDENTE.

A chamada de emergência é ativada automaticamente quando os sensores de colisão registram um acidente, acionando imediatamente o MINICall Center. O agente do Call Center estabelece contato com os ocupantes para saber o estado de saúde dos mesmos. Ao mesmo tempo, o agente recebe dados relevantes sobre o veículo para a operação de socorro, como tipo e severidade do acidente. O agente do MINI Call Center também obtém informações sobre a posição exata do veículo a partir do GPS.