Looks like the MINI you've been you-ifying hasn't been saved. If you'd like to come back and keep tinkering, save it and give it a sweet name so you can pick up where you left off

 

Your unique MINI, Your unique MINI,

Seu MINI - Exterior Seu MINI - Interior

REQUEST AN OFFER.

BOOK A TEST DRIVE.

MINI Connected – ícone de conectividade MINI Connected – ícone de conectividade

VÍDEOS TUTORIAIS.

 

QUESTÕES MAIS FREQUENTES.

REGISTRO E LOGIN.

Quais dados de acesso posso utilizar para fazer login no portal MINI Connected?

Para utilizar o MINI Connected, você pode criar uma conta de usuário utilizando o MINI App ou o portal MINI Connected. Se você já criou uma conta de usuário utilizando o MINI Connected App, também pode utilizá-la para fazer login no portal MINI Connected. Se você ainda não possui nenhum dado de acesso ao MINI Connected, clique no link "Registro" na caixa de login da página inicial do portal MINI Connected. Insira todas as informações necessárias no formulário de registo abaixo e confirme esses dados. Você receberá um link de confirmação, enviado para o endereço de e-mail especificado. Após clicar nesse link de ativação, você poderá acessar o portal.

O que é o VIN?

O VIN é o número de identificação do seu veículo e é único. Normalmente, você poderá encontrá-lo em vários locais. O VIN pode ser encontrado nos documentos do seu MINI, no contrato de serviços ou estampado no pilar da porta do condutor ou no para-brisa dianteiro. Em alguns países, pode ser encontrado no pilar do lado do passageiro. Também está escrito em seus documentos de registo e na apólice de seguro. Ele revela informações específicas sobre o seu MINI, incluindo: potência do motor, tipo de transmissão, cor, data de produção ou data de fabricação, e outras características.

O que é o MINI CarData?

O MINI CarData permite que você mantenha uma visão geral dos dados telemáticos básicos que o seu veículo envia para o BMW Group como parte dos Serviços MINI Connected e que são armazenados lá. Se você quiser saber os valores atuais desses dados telemáticos, pode solicitar um arquivo de dados do MINI CarData a qualquer momento. Você também pode utilizar o MINI CarData para fornecer acesso à terceiros a dados telemáticos selecionados a qualquer momento. Um clique do mouse é suficiente para fornecer acesso aos dados para terceiros, para recusar tal solicitação ou para anular um acesso à dados fornecidos anteriormente. Isso significa que somente você escolhe qual empresa receberá quais dados telemáticos.

QUAIS dados são coletados do meu veículo? Para qual finalidade?

Numerosos componentes eletrônicos em seu veículo contém memórias que armazenam temporariamente informações sobre o estado do veículo e possíveis eventos de falha.

Estes dados são de natureza técnica e servem para identificar avarias, para repará-las e para otimizar as funções do seu MINI.

Para fornecer os Serviços MINI Connected, alguns dos dados armazenados no veículo são encaminhados para o servidor do BMW Group na forma de dados telemáticos através do cartão SIM instalado permanentemente.

Durante quanto tempo os dados telemáticos são armazenados no BMW Group?

O BMW Group apenas coleta, armazena e utiliza dados telemáticos transferidos para os servidores do BMW Group no âmbito dos regulamentos legais atuais.

Os dados telemáticos apenas são processados e utilizados quando necessário para fundamentar, conceber o conteúdo ou alterar a relação contratual (dados de inventário) e para fazer uso ou faturar os diversos serviços (dados de utilização).

Os dados telemáticos necessários para o faturamento adequado de serviços (dados de faturamento) podem ser armazenados e utilizados pelo BMW Group após o fim do período de utilização, até que a fatura seja liquidada.

Determinados dados podem também ser armazenados durante períodos mais longos de forma anônima.

Como posso alterar os meus dados de acesso?

Você pode alterar o seu nome de usuário e senha no menu "Configurações", em seguida "Os meus dados" no portal MINI Connected.

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O MINI CONNECTED.

O que é o MINI Connected?

O MINI Connected é um conjunto de produtos e serviços disponíveis em diferentes pacotes que utilizam tecnologias móveis de internet que permitem a total conectividade dentro e fora do seu MINI.

O que há no Pacote MINI Connected Navigation Plus?

O Pacote MINI Connected Navigation Plus contém os seguintes serviços digitais para oferecer uma conectividade incomparável no interior do seu MINI, garantindo que você e os seus acompanhantes aproveitem a viagem e permaneçam conectados ao mundo:

  • Tela Touchscreen de 8,8"
  • Sistema de Navegação MINI
  • MINI Touch Controller
  • Integração de Smartphone (Apple CarPlay)
  • Rádio MINI Visual Boost
  • MINI Connected
  • MINI Connected XL
  • Bluetooth avançado com carregamento wireless
  • Informação de trânsito em tempo real
  • Serviços Remotos (incluindo LastStateCall)
  • Serviços ConnectedDrive (incluindo a função "Send to Car", Pesquisa rápida online, informações meteorológicas, aplicações no veículo)
  • Teleservices
  • Ligação de emergência inteligente
  • 2 alto-falantes médios adicionais
  • Atualização de mapas de navegação
  • 2x interfaces USB

Clique para obter os detalhes completos.

O que há de tão especial no Pacote MINI Connected Navigation Plus?

O Pacote MINI Connected Navigation Plus é o nosso mais recente e mais abrangente sistema de informação, entretenimento e multimídia no veículo. Apresenta um design gráfico moderno e inovador com uma impressionante Tela Touchscreen de 8,8" e controles intuitivos de toque e deslizamento. O sistema é o centro de comando para uma série de recursos projetados para tornar sua experiência de direção mais divertida e segura. Também te oferece conectividade perfeita no interior do seu veículo, garantindo que você e os seus acompanhantes aproveitem o trajeto e permaneçam conectados ao mundo. Você pode aproveitar a combinação de aplicativos e Serviços Remotos.

O que posso fazer se os Serviços do MINI Connected que adquiri não aparecerem no meu MINI?

Se você não conseguir acessar o Pacote MINI Connected que adquiriu, você pode auxiliar à atualizar os serviços do seu MINI. Para fazer isso: primeiro vá ao menu "MINI Connected" e clique no botão "Opções" à direita abaixo do Controller. A opção "Atualizar os Serviços MINI" do menu aparecerá no display do MINI Controller. Selecione essa opção e aguarde até que a atualização seja concluída. Em seguida, o Pacote MINI Connected que você adquiriu será exibido.

MINI APP.

Posso evitar utilizar o meu PIN cada vez que utilizar o aplicativo?

Sim. Se o seu dispositivo estiver equipado com acesso baseado em impressão digital (por exemplo, Touch ID nos dispositivos da Apple), você pode utilizar esse recurso para desbloquear o aplicativo ao invés de inserir o seu PIN. Dada a natureza sensível das informações disponíveis no aplicativo – como a sua agenda de compromissos – o PIN ou recurso de identificação de impressão digital é uma medida de segurança importante para manter você e suas informações seguras.

O MINI App utiliza os meus dados móveis?

Quando não estiver conectado ao WiFi, o aplicativo consumirá dados da rede móvel para alguns recursos. Em particular, ao utilizar o mapa na guia "Destinos", os dados móveis podem ser utilizados para baixar informações adicionais de mapas. Porém, o mapa é armazendo em cache, quando possível, para reduzir a quantidade de dados móveis consumidos.

COMO FAÇO PARA CONECTAR O MEU SMARTPHONE AO MEU MINI?

RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS GERAIS.

Qual é a finalidade do cartão SIM?

O cartão SIM pré-instalado está permanentemente integrado no seu MINI como parte da opção de equipamento MINI. Ele permite que você utilize muitos recursos do MINI Connected e opções de equipamentos, como a Informação de trânsito em tempo real, os Serviços de Concierge, os Serviços Remotos ou a Internet, sem a necessidade de qualquer dispositivo adicional. Significa que o seu MINI pode ajudá-lo em situações difíceis. O MINI Teleservices, assim como a Ligação de emergência inteligente, estão incluídos nos Serviços básicos do MINI ConnectedDrive, que fornecem a base para a utilização de muitos outros recursos do MINI Connected.

Como faço para que a Amazon Alexa funcione com o MINI Connected?

A Amazon Alexa está disponível em combinação com o MINI Connected XL nos modelos MINI produzidos à partir de Novembro de 2018. O serviço é integrado ao seu MINI e nenhum dispositivo adicional é necessário. Tudo que você precisa é ter uma conta Amazon.

Para utilizar a Amazon Alexa em seu MINI:

  • Primeiro certifique-se de ter a versão mais recente do MINI Connected App em seu Smartphone e que ele esteja conectado via Bluetooth.
  • Conecte sua conta Amazon com sua conta MINI Connected através da seção 'Hub'.
  • Selecione Alexa App na seção 'Hub'. Em seguida, você será conduzido a uma série de etapas na tela para concluir a configuração.

Se Alexa não for exibido para você, certifique-se de que o MINI Services esteja atualizado. Para fazer isso, selecione o MINI Connected no menu na sua Tela touchscreen MINI. Pressione o botão 'Opção' ao lado do controlador rotativo. Em seguida, clique em ‘Atualizar MINI Services’.

Como eu ativo a Alexa?

Para ativar a Alexa, basta pressionar o botão push-to-talk (PTT) em seu volante por três segundos e dizer "Alexa". Em seguida, basta utilizar Alexa como você faz em casa. Você pode fazer Alexa acessar todas as habilidades normais da Alexa, controle de dispositivos e também que obtenha informações como o clima ou atualize seus lembretes. Observe que Alexa não ativa ou dirige nenhuma função do seu MINI. Portanto, você não pode pedir a Alexa para abrir as janelas ou alterar seu modo de dirigir.

Como posso saber se os mapas mais recentes do MINI Connected 'USB Map Update' estão disponíveis para o meu MINI?

Se você reservou o MINI Connected "USB Map Update" para o seu MINI, você precisará ir ao programa "Download Manager" para fazer o download. Ao iniciar o programa e selecionar o seu MINI, você verá se uma nova versão do material de mapas está disponível para download. Você não receberá mais notificações sobre os mais recentes materiais de mapas.

Como posso utilizar a Siri com o MINI Connected?

A Siri, o assistente de voz pessoal para o seu iPhone e iPad, agora também pode ser utilizado através do seu MINI. A Siri responde a todas as suas perguntas como de costume – e você pode se concentrar no seu percurso o tempo todo.

Basta ativar o controle de voz pressionando o botão de voz no volante para utilizar a Siri. Você pode fazer chamadas com a Siri, selecionar faixas de áudio, ler mensagens de texto, recuperar entradas da agenda, adicionar lembretes e acessar outras funções úteis. Para garantir que não tire os olhos do seu percurso, a tela do dispositivo iOS permanece desligado durante a viagem.

Como posso recuperar a ligação entre o meu smartphone e o meu MINI, se esta deixar de funcionar?

Existem alguns métodos que podem recuperar a conexão USB entre o seu Smartphone e o seu MINI:

  • Verifique se o cabo USB está totalmente conectado ao seu MINI e ao seu Smartphone
  • Certifique-se de que não está emparelhado via Bluetooth; se estiver, remova o emparelhamento via Bluetooth no seu MINI e no seu Smartphone
  • Se ainda não conseguir se conectar, feche completamente o MINI Connected App e abra-o novamente
  • Se ainda não conseguir se conectar, desconecte o cabo USB do seu Smartphone, desligue o Smartphone e ligue-o novamente, em seguida volte a ligar o cabo USB ao seu Smartphone
  • Se os problemas de conexão persistirem, ligue para o MINI Customer Service local para obter mais assistência

Se o seu MINI foi fabricado em Março de 2018 ou posteriormente e tiver equipado com pacote Connected Media, Connected Navigation ou Connected Navigation Plus, você também pode conectar ao seu MINI via Bluetooth. Se você estiver tendo dificuldades com essa conexão, tente essas etapas:

  • Na tela do seu MINI, navegue até o seu MINI Connected > Manage Mobile Devices ("Gerir dispositivos móveis"), selecione o nome do seu dispositivo e conecte o dispositivo
  • Se você ainda não conseguir se conectar, remova o emparelhamento Bluetooth do seu MINI e do seu Smartphone; na tela do seu MINI, seleciona o nome do seu dispositivo e remova o dispositivo; no seu Smartphone, vai para a página de configurações do Bluetooth, selecione o nome do seu MINI (normalmente rotulado como "MINI" seguido por uma série de números), e selecione a opção "Desemparelhar" ou a opção "Esquecer"
  • Restabeleça o emparelhamento Bluetooth entre o seu MINI e o seu Smartphone
  • Se ainda não conseguir se conectar, feche completamente o MINI Connected App e abra-o novamente
  • Se ainda não conseguir se conectar, desligue o seu Smartphone e ligue-o novamente, em seguida volte a restabelecer o emparelhamento por Bluetooth
  • Se os problemas de conexão persistirem, tente conectar via USB ou ligue para o MINI Customer Service local para obter mais assistência

ESTAMOS SEMPRE DISPONÍVEIS PARA TE AJUDAR.

Se você ainda tiver alguma dúvida sobre o MINI Connected, entre em contato com sac@bmw.com.br

Ou ligue para MINI Connected Support em 0800 707 3578

De segunda a domingo, das 8h às 20h (incluindo feriados)

MINI Connected – centro de ajuda MINI Connected – centro de ajuda

DESCUBRA MAIS SOBRE O MINI CONNECTED.

MINI Connected – ícone de conectividade entre o MINI e o Smartphone MINI Connected – ícone de conectividade entre o MINI e o Smartphone

EXPLORE OS EFEITOS DA CONECTIVIDADE PERFEITA.

QUAIS SÃO AS VANTAGENS PARA VOCÊ?

O MINI Connected é um conjunto de funções e serviços inteligentes, que conectam você e seus acompanhantes ao seu MINI, e de forma segura e perfeita com o mundo ao seu redor – contribuindo para tornar a sua vida cotidiana mais conveniente tornando a direção mais segura e divertida.

MINI Connected – cockpit MINI – reconhecimento de voz MINI Connected – cockpit MINI – reconhecimento de voz
MINI Connected – Funcionalidades e pacotes – Touchscreen MINI Connected – Funcionalidades e pacotes – Touchscreen
MINI Connected – Funcionalidades e pacotes – ícone MINI Connected – Funcionalidades e pacotes – ícone

O CONJUNTO TOTAL DE CONECTIVIDADE.

FUNCIONALIDADES E PACOTES.

Aproveite das funcionalidades da tecnologia Premium com o MINI Connected. Da comodidade dos controles remotos e da função "Send to Car" até à Emergency Call, ele oferece uma grande variedade de recursos e aplicativos interessantes que conectam você ao seu MINI. Eles estão agrupados em pacotes diferentes. Encontre o mais adequado para você.

MINI Connected - MINI APP - Ícone MINI Connected - MINI APP - Ícone

SEU ASSISTENTE MÓVEL EM SUAS MÃOS.

MINI CONNECTED APP.

Aproxime-se mais do que nunca do seu MINI com o MINI App. Acesse um mundo de conexões e conveniência de qualquer lugar e a qualquer hora usando seu Smartphone.

MINI Connected - navigation - atualizações de trânsito MINI Connected - navigation - atualizações de trânsito
MINI Connected - ajuda - questões mais frequentes MINI Connected - ajuda - questões mais frequentes
AJUDA E SUPORTE.

ENCONTRE AS RESPOSTAS ÀS SUAS PERGUNTAS.

PRÓXIMOS PASSOS.