MINI Service

Concessionária de preferência

MINI TELESERVICES.

Com o MINI Teleservices, você desfruta da máxima segurança e conveniência, quando se trata de questões de manutenção. Desde os trabalhos de manutenção menores, indo até a assistência rápida em caso de acidentes e avarias - graças ao MINI Teleservices e o MINI ConnectedDrive, você não precisa fazer muito para obter sempre a assistência certa, e no momento certo. O seu MINI reconhece automaticamente quais são as necessidades, transmitindo todos os dados relevantes do veículo para os nossos especialistas. Garantindo que as medidas corretas sejam providenciadas, em todos os momentos.

MINI - Teleservices - Cooper SE
MINI - Teleservices - Ícone de telefone MINI - Teleservices - Ícone de telefone

CHAMADA DO MINI TELESERVICES.

CHAMADA DO MINI TELESERVICES.
Sempre que a manutenção for necessária, ou em caso de avarias, a Chamada do MINI Teleservices proporciona a você e a sua Concessionária Autorizada escolhida, todas as informações necessárias. Até mesmo antes de agendar sua visita, a Concessionária Autorizada MINI já conhecerá o estado do seu veículo, podendo encomendar as peças necessárias, e estará perfeitamente preparada para atender as necessidades individuais do seu veículo. Isto também reduzirá o tempo de espera durante a sua visita.
O sistema também identificará as manutenções não programadas ainda no estágio inicial, como desgaste dos freios. As informações necessárias são compartilhadas, de tal modo que quaisquer deficiências possam ser corrigidas em tempo hábil.

VISÃO GERAL DOS SEUS BENEFÍCIOS.

  • Detecção automática dos requisitos do serviço*.
  •  Transferência direta dos dados relevantes do serviço para a MINI.
  •  A Concessionária Autorizada MINI será capaz de agendar a melhor data para a execução do serviço.
  •  Lembrete automático do compromisso de manutenção.
  •  Manutenção otimizada em sua preparação, com maior eficácia.
  •  Visitas de manutenção mais curtas.

MINI - Teleservices - Ícone de serviço MINI - Teleservices - Ícone de serviço

*DETECÇÃO AUTOMÁTICA DOS REQUISITOS DO SERVIÇO:

O CBS (Condition Based Service) monitora permanentemente o estado de alguns componentes do veículo, do óleo do motor e do fluido de freio dos veículos MINI.
Analisa todos os dados e avisa o motorista, com quatro semanas ou 2 mil quilômetros de antecedência, quando uma manutenção é necessária. As informações podem ser visualizadas no momento da partida do veículo, por aproximadamente seis segundos no painel de instrumentos e detalhadamente no display central do automóvel.
Em conjunto com os serviços MINI Teleservices, as informações coletadas são enviadas para a MINI*.
*Para os veículos que possuem o serviço ativado.

MINI - Teleservices - MINI 3 Portas
MINI - Teleservices - Ícone de carro MINI - Teleservices - Ícone de carro

ROADSIDE ASSISTANCE.

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, o MINI Roadside Assistance o atenderá em todo o território nacional, nos territórios de países integrantes do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai) e no Chile, sempre que houver uma pane ou acidente que imobilize o veículo.

COMO UTILIZAR SEU MINI ROADSIDE ASSISTANCE?

Em caso de pane ou acidente com seu veículo em território nacional, ligue para 0800 707 0556. Caso ocorra nos territórios dos países integrantes do Mercosul ou no Chile, ligue para 00 55 11 5186-0809 (ligação a cobrar), e informe:

  • Nome completo do proprietário do veículo;
  • Número do chassi do veículo;
  • Local onde se encontra o veículo;
  • Telefone para contato.
MINI - Teleservices - MINI Centre

ENCONTRE A SUA CONCESSIONÁRIA AUTORIZADA.