MINI JOHN COOPER WORKS CONCEPT.

O WORKS.

Juntos, a MINI e a John Cooper Works praticamente inventaram o foguete de bolso. O conceito mais recente se estabelece com um poder que desafia a física. Apenas ver e ouvir o MINI John Cooper Works Concept deixará os sentidos deslumbrados antes mesmo de dirigí-lo. No começo você ouvirá a elegante trilha sonora. E então você pode colocar seus olhos no acabamento feito à mão e claro, nas lendárias cores da John Cooper Works. Antes de admirar os detalhes, incluindo listras esportivas, detalhes em bordas vermelhas e as abas no dramático spoiler do capô.

Perfil dianteiro diagonal do MINI John Cooper Works Concept

PRONTO PARA RODAR.

Com seu incrível jeito de kart, nada adere à estrada tanto quanto o MINI John Cooper Works, e as rodas de liga leve de 18 polegadas recentemente desenvolvidas pela John Cooper Works ajudam a abraçar a estrada ainda mais perto. Abrigando as distintas garras dos freios dianteiros, que controlam com segurança o poder aumentado disponível. Também cuidando muito bem de você em suas trilhas.

MAIOR OCTANAGEM.

O MINI John Cooper Works Concept apresenta uma maior distância entre eixos, uma via mais larga e um exterior mais otimizado aerodinamicamente em comparação com o modelo anterior, com um sistema de transmissão de ultra-alto desempenho e tecnologia de chassi. E porque está tudo no prático MINI, todo dia pode ser um dia de pista.

Perfil traseiro diagonal do MINI John Cooper Works Concept